segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alynne Moreira

Hoje 13/06 nasceu uma princesa e o qual foi chamada de Alynne Moreira,menina de cabelos pretos, olhos castanhos e pele branca, hoje quem diria aquela menina frágil se tornou uma grande mulher. É o tempo passa e ela com o sua loucura conquista a todos, o que seria de minha vida sem ela? Nem quero imaginar, só sei que seria péssima. Como todas as amizades eu e Alynne temos momentos de brigas, mais não dura por muito tempo. Ela sabe que eu a amo! 

Tem horas que levo cada tapa dela,mais também eu provoco. Ela é a minha irritadinha...(Amo os agudos dela).  kkk
Cara como é difícil falar de Alynne, só sei que ela é para mim a melhor pessoa que ja conheci, brincalhona, amiga, inteligente e muito mais.
Sem palavras pra falar como você é especial pra mim .
Tamo ()





DIVA
( Meu bem ela é o poder)


~ Obrigαdα,Por todos os αbrαços , por todαs

αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,

por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos ,
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα! 



Eu te amo

By: Alleandra Moreno
@_AlleMoreno



Nenhum comentário:

Postar um comentário