sábado, 5 de março de 2011

3 maneiras de dançar!

Desculpa pela demora, mais olha eu aqui trazendo uma novidade para vocês!
É gente vou mostrar 3 maneiras ótimas de dançar
quando eu escuto uma música boa!





1-Quando eu escuto um ótimo "rock" 
e saio com os amigos é desse jeito e olhe 
la se não piorar! 


APOSKAPOKSPAOKSOAKP








2- Este aqui quando você esta escutando 
um ótimo "dance" e não tem vontade de parar
e suas energias acabam quando a musica
acaba,mais parabéns,pois você deu o máximo
por aquela música!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






3- É quando vou para uma festa 
e não tem ninguém que eu conheço 
para dançar comigo, invento um 
jeito bem divertido para não me sentir sozinha!


RSRSRSRSSRRSRSRSRSRRSSRSRSRS








E você?
Se identifica com alguns dos meu jeitos de dançar?
Fale não tenha vergonha!
Estou esperando o seu comentário!


Bjuuuuu  ♥
By: Alleandra Bittencourt
@_AleBittencourt

2 comentários:

  1. Nossa Alê... adorei e me identifico c/ aquele do rock... kkkkk.. bjuh's

    ResponderExcluir
  2. asahsushsua Adorei aquele quando vc ta na festa sozinha e arruma um jeito de ñ se sentir sozinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Arrazoou KKK
    me identifico com o rock *-*

    ResponderExcluir