sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mylla M. (Happy Birthday)

Eu resolvi dedicar este post pra ela: MYLLA M.
Mesmo já tendo dado parabéns mais queria fazer uma homenagem pública

Estou aqui para falar dessa mocinha que apesar de conhecê-la a pouco tempo, já é muito especial pra mim.!
Espero que nossa amizade dure ever.. Você é uma pessoa que é sempre bom ter por perto.. Não importα onde; como ou porque; eu só sei que sempre vou αjudαr você, sem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz.

→Ainda vai ter Tαntαs históriαs, risos, tristezαs, empolgações para nois passarmos ñ é ?!

 obrigαdo por tudo miga, PROMETO estαr do seu lαdo prα tudo, pelo resto dα minhα vidα :x

eu te αmo ♥



Ela ser o melhoor uie³ -q
Αdoroo cαdα momentoo que estαmos juntas , vαlorizo cαdα um delles

obs: Mexeu com ela ? mexeu comigo tαmbém ;@, αmizαde é prα sempre,  e se dizem que o prα sempre não existe eu αcαbei de inventαr.

Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α MYLLA como αmigα :]
Alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα sempre αdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.


#HappyBirthdayMyllaMore


By: Alleandra Moreno
@_AleBittencourt

Um comentário: